Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O prazo para Devolução por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O valor pago será restituído conforme o tipo de pagamento escolhido no momento da compra. Antes de procedermos o estorno, o item devolvido precisa chegar ao nosso departamento técnico onde será feito um processo de revisão de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. Em caso de pagamento realizado via boleto o reembolso será efetuado na conta bancária do titular do pedido.
O prazo para Troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
Atenção: produtos promocionais, sale ou outlet, somente poderão ser trocados na loja online no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Nossa política de troca e devolução obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar devolução ou troca sem custo de frete, entre em contato através do e-mail sac@sgai.com.br ou WhatsApp +55 11 95866-5222 informando o número do pedido, nota fiscal/cupom fiscal ou o número do CPF vinculado ao pedido e indicar uma das opções de troca:
1 - Troca por crédito para futura compra (prazo de 90 dias corridos para uso, não acumulativo)
2 - Troca de peça por outra de maior valor. Entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.
3 - Troca pela mesma peça, apenas com tamanho, cor ou folheação diferente.
Após o contato e o recebimento das informações acima enviaremos para o seu e-mail um código de autorização de postagem para devolução nas agências dos Correios sem qualquer custo ao cliente.
Não reembolsamos o custo do frete sem a realização dos procedimentos acima descrito.
Os produtos deverão ser encaminhados na embalagem original, completos, com todas etiquetas e cartelas fixadas, em perfeito estado e sem vestígios ou indícios de uso.
Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido;
Informações importantes:
- A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa;
- Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações acima, inclusive o prazo, não serão analisadas ou aceitas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço cadastrado no pedido sem aviso prévio, seguidos de nova cobrança de frete;
- Considera-se data de recebimento aquela informada pela Empresa responsável pela entrega, mesmo nas situações em que o recebimento não tenha sido realizado pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc;
- Uma vez escolhida a opção de troca a mesma não poderá ser alterada por outra opção;
- A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios;
- Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Helena Sgai;
- A Helena Sgai se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que apresente indícios de uso ou quebra;
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Helena Sgai no momento que chegam ao nosso centro de distribuição;
A Helena Sgai se resguarda o direito de alterar sua política de troca e devolução a qualquer tempo.