POLÍTICA DE GARANTIA

 

A garantia Helena Sgai é válida por 1 (um) ano, a partir da data da compra, e cobre exclusivamente defeitos de fabricação e eventuais vícios do produto adquirido. Comprovado o defeito de fabricação e havendo impossibilidade de reparar o produto dentro das condições desta garantia, outro igual ou similar de mesmo valor será fornecido sem qualquer acréscimo ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outro produto de valor superior.

 

O prazo é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

 

Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da Helena Sgai.

 

Atenção

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de desgaste natural do uso, quebras, quedas, uso inadequado, arranhões, produto incompleto, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos ou abrasivos que possam causar danos ao produto.

 

Nossa política de garantia obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para acionar a garantia, envie um e-mail para garantia@sgai.com.br com uma foto do produto, número do pedido ou nota fiscal e a descrição do defeito identificado. Após essas informações nosso departamento técnico efetuará as verificações e identificará se o produto se qualifica a política de garantia Helena Sgai. Em caso positivo, enviaremos e-mail com os procedimentos a seguir.

 

Os produtos devolvidos ao endereço da Helena Sgai sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas via e-mail não serão analisados e serão remetidos no mesmo estado ao endereço do cliente sem aviso prévio, com nova cobrança de frete.

 

A Helena Sgai se resguarda o direito de alterar sua política de garantia a qualquer tempo.