POLÍTICA DE ENTREGA E RETIRADA EM LOJA

 

 

A Helena Sgai utiliza os serviços dos Correios do Brasil e da Loggi / Rappi para o envio dos pedidos realizados em sua loja online.

 

O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.

 

O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é confirmada a disponibilidade do produto. Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Frete”. Após fazer isso será exibido o prazo estimado de entrega para o CEP informado e irá constar o valor do frete a ser cobrado.

 

Todos os pedidos recebidos pelo nosso site, após aprovação do pagamento, são enviados à área de embalagem, podendo levar até 24 (vinte e quatro) horas para o processo ser finalizado e estar pronto para coleta dos nossos parceiros de logística.
 
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados até o segundo dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.
 
Após esse período, o prazo de entrega dependerá de cada região e da forma de entrega escolhida pela cliente no ato da compra.

 

Entregas via Loggi / Rappi são elegíveis exclusivamente para São Paulo Capital e Grande São Paulo.

 

É importante conferir sempre a nota fiscal/cupom fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para sac@helenasgai.com.br.

 

 

 

Mudança de endereço de entrega
 

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento de dados errados, ou incompletos, caso isso ocorra entre em contato conosco imediatamente para tentarmos resolver o problema.

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.


Importante: 
A Helena Sgai não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à Helena Sgai o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reentrega.

 

Tentativas de entrega
 
Correios
De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.
 

Importante 
Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a nosso centro de distribuição e só poderá ser reenviado após o seu retorno, a confirmação do endereço e mediante o pagamento de um novo frete.
 

 

Retirada em loja

 

Oferecendo mais agilidade e opções, você pode comprar produtos no site da Helena Sgai e retirar o seu pedido direto em nossa loja física (showroom).

 

Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

 

  1. Realizar sua compra online normalmente;

  2. Na tela de finalização do pedido, na seção "endereço de entrega", clicar em "retirada em loja física";

  3. Finalizar a compra;

  4. Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada, seguir as instruções do e-mail e ir pessoalmente até nosso showroom.

 

 

 

Informações importantes:

 

- Somente o próprio cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos objeto do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto e o cartão de crédito (o cartão deve ser o mesmo utilizado ao fechar o pedido);

 

- Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do site e o número do respectivo pedido;

 

- Efetuar a conferência dos produtos na retirada;

 

- Pedidos que não forem retirados em até 15 (quinze) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado serão devolvidos à nossa central, e nós faremos o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente;

 

- O prazo de entrega da compra para retirada em loja poderá ser alterado, conforme política do site;